domingo, 22 de dezembro de 2013


MEUS VOTOS !!!




Pensei, pensei e pensei, mas não consegui inspiração para escrever algo que considerasse realmente significante para este período em que todos, de modo geral, param e refletem sobre o que fizeram durante o ano que está prestes a findar e criam propósitos e propostas para o ano que virá. 

Felizmente, por obra do acaso, deparei-me com uma frase de Carl Sagan que calou em mim e gostaria de partilhá-la com você - que está aqui a ler o que tenho a dizer, que acompanha minha trajetória e, portanto, mesmo que nunca tenhamos nos encontrado em outro espaço, tenho certeza conhece parte de minha alma.  

Gostaria de dizer-lhe que...


"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você."
Carl Sagan


Desejo a você um Natal com espírito de renovação
e um ano verdadeiramente Novo! 

Com amor,